Data de Hoje
4 August 2021

Colisão na avenida Paralela deixa motociclista ferido

Duas faixas foram interditadas para o atendimento à vítima.

z1

Quatro acidentes deixaram três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, 17, em Salvador.

Na avenida Luís Viana (Paralela), um motociclista está caído na via e é atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele se envolveu em uma colisão com outra motocicleta, na altura do Bairro da Paz.

Por conta disto, o trânsito segue congestionado no sentido centro, já que os socorristas ocupam duas faixas da avenida.

Outro motociclista também ficou ferido na avenida Luís Eduardo Magalhães após colidir contra um carro, no sentido Paralela. A vítima já foi atendida.

Já na avenida ACM, sentido Iguatemi, um carro também está parado na via, próximo ao supermercado GBarbosa, aguardando a chegada de um guincho. O motoristas não sofreu ferimentos e está no local.

No bairro de São Cristóvão, um motociclista caiu do veículo mas, de acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), não quis registrar os ferimentos, apenas o acidente.

Nas últimas 24 horas, a Transalvador registrou sete acidentes, que deixaram cinco feridos e uma pessoa morta.

Acidentes com motos

Um levantamento divulgado pela Transalvador mostra que, de janeiro a junho deste ano, cerca de 1.876 acidentes envolvendo motocicletas foram registrados na cidade.

No mesmo período do ano passado, a capital baiana teve 2.346 acidentes envolvendo o mesmo tipo de veículo, com 26 vítimas fatais. Ou seja, 2014   apresenta uma diminuição de 470 acidentes em relação ao ano passado.

Facebook Comments