Data de Hoje
27 April 2024
Foto: Reprodução

Com 5% de chances de subir, Bahia pega o Boa EC para manter sonho vivo

Com apenas 5% de chances de ainda conquistar o acesso a Primeira Divisão no ano que vem, o Bahia enfrenta o Boa EC em Varginha (MG), para manter viva a esperança e também o sonho de entrar no G-4.

A possibilidade existe. Matematicamente ainda é possível, mas as chances são remotas. Além de fazer a parte dele, o Bahia precisa torcer contra o Náutico, Santa Cruz e também Sampaio Correa, times que estão diretamente à frente do tricolor. A diferença do Esquadrão para o G-4 é de apenas três pontos: 55 a 58 pontos que tem o Santa Cruz, 4º colocado.

Depois de enfrentar o Boa EC, o Bahia ainda te?a pela frente o Náutico, em Recife, e fecha sua participação na Série B diante do Atlético (GO) em casa.

Para esta partida o técnico Charles Fabián terá o retorno de Paulinho Dias que volta após suspensão. Outro que pode ser novidade entre os titulares é João Paulo Penha, que voltou a ser relacionado.

Já pelo lado do Boa EC a novidade foi a queda do técnico Nedo Xavier. O time, que já está rebaixado, está na 19ª posição com apenas 24 pontos.

Por Metro1