Data de Hoje
26 April 2024

Com 65,76%, Eli é o último eliminado do BBB 22

O Big Brother Brasil 22 conheceu o seu último eliminado. Com 65,76% dos votos, Eli deixou a casa mais vigiada do país na noite deste domingo (24), após enfrentar os atores Arthur Aguiar e Douglas Silva no paredão.

Antes da eliminação, os quatro sobreviventes assistiram uma longa retrospectiva com seus melhores momentos no reality. Destaque para o choro de Paulo André, que disse ao apresentador Tadeu Schmidt que espera ter orgulhado os pais aqui fora. Em seguida, Tadeu fez o discurso reforçando a trajetória dos três emparedados.

“Chegou a hora. Quando terminar, seremos três. Apenas os três finalistas. Agora, uma trajetória será interrompida, enquanto outras duas vão para o pódio. O que dói é o qusee, porque você vê a conquista perto demais. Se o bolo está longe, você nem sente o cheiro […] Olha onde vocês chegaram, o que vocês viveram. As coisas que fizeram não serão esquecidas. Aos que ficam, parabéns, a quem sai, parabéns também. Olha onde você chegou”, frisou o apresentador, que encerrou anunciando a saída de Eliezer.

A final

Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva são os finalistas da temporada do reality, que conhecerá o seu vencedor na próxima terça-feira (26). Durante o jogo, os três se mantiveram juntos, e formarão a primeira final apenas com homens da história do programa. O vencedor sairá com R$ 1,5 milhão nas mãos.