Data de Hoje
28 March 2024

COM A PRESENÇA DE FAMOSOS, ANITTA FAZ MAIS UM ENSAIO PARA O BLOCO DAS PODEROSAS

cats kkkkk

Já nos preparativos para o Carnaval, Anitta tem feito ensaios para seu Bloco das Poderosas desde a última semana, no clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro.

Além da lotação máxima na casa, uma série de famosos marcaram presença nas apresentações, tanto na plateia, quanto no palco. Na última quinta-feira (28), foi a vez de Dani Calabresa e o elenco do Zorra se divertirem ao som da funkeira e dos convidados, Vingadora, É o Tchan! e Tchakabum.

Emocionada, em seu Snapchat a cantora fez questão de agradecer a todos os amigos presentes e ao público pelo carinho. “Pessoas lindas, público animadíssimo, nunca vi, as pessoas ficaram dançando até o fim. Muito obrigada, gente! Foi lindo, foi surreal. Acho que esse bloco vai ser incrível, vai ser surreal, um sonho. Nunca fiz um show com uma energia tão maravilhosa como foram estes dois ensaios”, disse ela.

O último ensaio acontece na próxima semana, já o bloco ainda não tem data confirmada, mas tudo indica que será no sábado de Carnaval, 6 de fevereiro.