Data de Hoje
27 April 2024

Com boné em homenagem a Marília Mendonça, Maiara e Maraisa são flagradas em aeroporto

Com boné em homenagem a Marília Mendonça, Maiara e Maraisa são flagradas em aeroporto
Com boné em homenagem a Marília Mendonça, Maiara e Maraisa são flagradas em aeroporto Maiara e Maraisa foram fotografadas em um aeroporto do Rio de Janeiro Abraçadas, Maiara e Maraisa posaram para os fotógrafos no aeroportoMaiara escolheu um moletom branco e um chinelo de dedo para embarcar Maraisa escolheu look básico jeans e um boné em homenagem ao projeto ‘Patroas’, que contava com Marília MendonçaMaiara e Maraisa desembarcaram no Rio de Janeiro para gravar participação no ‘Fantástico ‘Maiara e Maraisa distribuíram selfies entre os admiradores em aeroporto do Rio de Janeiro Maiara e Maraisa estiveram em aeroporto do Rio de Janeiro nesta terça-feira (30)
Simpática, Maraisa posou para os fotógrafos que estavam em aeroporto do Rio de JaneiroMaiara e Maraisa retomaram a agenda de shows uma semana depois da morte de Marília MendonçaMarília Mendonça e Maiara & Maraisa estavam juntas no projeto ‘Patroas’ Maiara e Maraisa foram fotografadas em um aeroporto do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (30).
Elas estiveram na capital carioca para gravar participação no ‘Fantástico’. Enquanto a namorada de Fernando Zor escolheu um chinelo para embarcar, a outra gêmea desfilou com um boné do projeto ‘Patroas’, turnê conjunta delas com Marília Mendonça. Confira as fotos! Maiara e Maraisa foram flagradas no embarque do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (30).
Simpáticas, as irmãs e parceiras musicais de Marília Mendonça posaram para os fotógrafos presentes no local e ainda distribuíram selfies para os admiradores. Maiara, que confirmou a volta do relacionamento com o cantor Fernando Zor, apostou em um look confortável, com moletom e calça brancos e um chinelo de dedo. Já Maraisa escolheu um tênis esportivo com jeans. O destaque do look da gêmea, no entanto, ficou para o boné, que traz a logo do projeto “Patroas 35%”, álbum conjunto que elas lançaram com Marília poucas semanas antes da morte da estrela. Em alguns momentos, ela chegou a abaixar a cabeça para que os fotógrafos dessem destaque à peça.

O QUE ACONTECERÁ COM O PROJETO ‘PATROAS’ APÓS MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA?

O empresário Wander Oliveira, proprietário da empresa Work Show, responsável pelo gerenciamento da carreira de Marília, confirmou que o projeto “Festival das Patroas” seguirámas ainda não foi definido de que modo o espetáculo ganhará forma após a tragédia. As declarações foram dadas em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

“A gente não sabe ainda o formato, eu preciso ainda falar com a Dona Ruth [mãe de Marília], preciso ainda falar com o Murilo [Huff, ex-namorado], que são as pessoas ligadas à Marília, ao Leo [filho], para entender qual é o desejo deles, a gente não pode fazer nada que não seja o desejo da família“, pontuou.

Oliveira também não descartou utilizar da tecnologia para reproduzir a imagem de Marília para o público durante o festival, mas registrou que a possibilidade ainda não está confirmada. “Só tô jogando ideia, não é nada certo”, acalmou os ânimos.

purepeople