Data de Hoje
24 January 2022

Com coronavírus, vocalista do Rammstein está internado na UTI

O vocalista da banda alemã Rammstein, Till Lindermann, foi diagnosticado com coronavírus, segundo informou o jornal Bild. No auge dos seus 57 anos, o famoso está internado na UTI de um hospital em Berlim, Alemanha.

O artista chegou a fazer um show em Moscou, na Rússia, no dia 15 de março, e quando voltou ao seu país de origem, sentiu febre e foi para o hospital. Além do teste positivo para covid-19, ele também foi diagnosticado com pneumonia.

Till não corre risco de vida, de acordo com o jornal, e sua saúde já está bem melhor. A banda não chegou a se pronunciar sobre a doença do famoso, até o fechamento dessa matéria. Outros famosos internacionais também foram diagnosticados com a doença como, Tom Hanks e sua esposa, e Idris Elba, de Velozes e Furiosos. Aqui no Brasil, Preta Gil, Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme e Di Ferrero também se infectaram.

Nesta semana, Preta falou sobre seu isolamento. “Meu décimo segundo dia de isolamento e de processo de cura, sinto na minha alma uma grande transformação, tenho aproveitado o tempo para me conectar com minhas raízes e com minha criança interior!!!”, disse, nas redes.

Facebook Comments