Data de Hoje
29 February 2024

Com look ousado, Gleici Damasceno participa de videoclipe de Gaby Amarantos

A campeã do BBB18 se jogou no paetê colorido e mostrou tranquilidade frente às câmeras

A agenda lotada de Gleici Damasceno após o fim do confinamento prova o sucesso e carinho que ela conquistou durante sua participação no Big Brother Brasil 18.

 

Nesse domingo, 29, a ex-sister participou das gravações do videoclipe de Gaby Amarantos da música “Sou + Eu”. Com a barriga de fora, bota overknee e jaqueta de paetê, ela provou que tem talento para modelo e atriz e roubou a cena.

 

“É uma mensagem muito direta, simples, mas tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar”, explica a paraense. O nome que leva a música tem explicação: “Cantar ‘Sou + Eu’ significa uma forma de você se libertar de padrões e reconhecer seu valor”, adianta Gaby.

 

Além de Gleici, muitos outros nomes estarão presentes no curta, como Jessica Ellen, Jonathan Azevedo, Rafaela Silva, judoca e campeã olímpica, Nabillah Sedar, Veluma, Eunice Baía, Magá Moura, Roberta Freitas, Maria Oliveira, Alline Calandrini, Shirley Cruz, Preta Rara e outros.

 

“A minha escolha de convidar esse pessoal, com essa representatividade brasileira, foi uma das coisas que me deixou mais feliz nesse clipe. Essas pessoas são ícones para mim. Cada convidado tem uma história de autoestima, luta, vitória”, completa a cantora.

 

A GRANDE CAMPEÃ

 

É oficial: Gleici é a nova milionária do Brasil. Na noite da última quinta-feira, 19, após 88 dias confinada na casa mais vigiada do país, o público decidiu que a acreana seria a grande vencedora da décima oitava edição do Big Brother Brasil. A jovem foi escolhida como campeã com 57,28% dos votos. Kaysar levou o segundo lugar, com 39,33%, e a Família Lima, com 3,39%, foi a terceira colocada.

 

A estudante de psicologia foi a primeira participante do Acre de todas as edições do programa. De origem humilde, Gleici vem de uma família com dois irmãos, 15 tias, 50 primos e é a única entre eles que concluiu o ensino médio e que cursa uma faculdade. Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas assim que entrou no programa disse que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. “Sou muito bem resolvida”, disse, na época.

 

A jovem de 23 anos, completados dentro da casa, agora faz planos para o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Primeiro eu vou dar conforto para minha família. Quero construir casa para as minhas avós, para minha mãe e depois quero levar minha família para viajar. Quero viajar. Quero conhecer o Rio. Passei três meses aqui e não conheço. Quero ir para lugares que tenham praia”, afirmou ela em bate-papo com Fernanda Keulla.