Data de Hoje
24 April 2024
Foto reprodução

Com morte de personagem importante, Rubinho e Bibi se tornam chefes do tráfico em “A Força do Querer”

Os próximos capítulos de “A Força do Querer” prometem movimentar a novela das nove, que está fazendo o maior sucesso em todo o Brasil. A trama já ultrapassou os 40 pontos de audiência.

O jornalista Daniel Castro adianta que Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) vão se tornar os novos chefes do tráfico na favela após a morte de Sabiá (Jonathan Azevedo).

Tudo acontecerá quando Bibi estiver no morro com o traficante. A mando de Caio (Rodrigo Lombardi) a polícia fará uma ação na favela e acabará acertando Sabiá com um tiro fatal.

A partir desse momento será Rubinho o novo comandante do tráfico. “Atenção pessoal. Quem tá no comando agora sou eu. Sobe todo mundo“, comandará ele pelo rádio.

E as ordens do novo chefe não vão parar por aí. “Manda o comércio fechar! Dois dias de protesto pelo Sabiá! E todo mundo de prontidão, dormindo com fuzil na mão! Podem aproveitar achando que não tem comando pra fazer invasão aqui!“, ordenará.

Sabiá vai morrer em “A Força do Querer”. (Foto: Fábio Rocha)

Bibi também ficará impressionada com a sua nova casa. Eles herdarão a mansão que Sabiá tinha dentro da favela. A ex-estudante, que ficará conhecida como Baronesa do Pó, também começará a dar ordens.

Não quero moto roubada aqui dentro. Moto roubada de hoje em diante vai levar multa. Todo cuidado vai ser pouco pra não trazer a polícia aqui pra dentro. E outra coisa: acabar com esse desperdício de munição. Multa também pra quem ficar atirando pro alto de zoação“, dirá.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 21.

NÃO DEIXE DE CURTIR A NOSSA PÁGINA OFICIAL, AJUDA AI!

PARA FICAR POR DENTRO DAS NOTICIAS E VARIEDADES CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PAGINA OFICIAL