Data de Hoje
25 April 2024
em Diogo Mateus, Euller treinou entre os titulares (Foto: Daniela Leone/Correio)

Com mudanças na defesa, Vitória faz coletivo visando o Boa Esporte

De volta ao time, Guilherme Mattis entrou no lugar dos suspenso Ramon e Euller treinou entre os titulares

Tranquilo no G4 da Série B, o elenco do Vitória voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (7), no estádio de Pituaçu, e deu sequência aos trabalhos visando a partida contra o Boa Esporte. Em campo, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho com bola e praticamente repetiu o time que venceu o clássico BaVi, no último sábado (3), na Arena Fonte Nova.

As principais mudanças ficaram por conta do sistema defensivo. Ausente contra o Bahia, o zagueiro Guilherme Mattis volta ao time diante o clube mineiro. Ele entra na vaga de Ramon, que levou o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo. Mattis vai fazer dupla de zaga com Kanu. Na lateral, Diogo Mateus também recebeu o terceiro cartão e está fora.

Durante o treino, Mancini escalou Euller entre os titulares e deslocou Diego Renan para o lado direito. A outra ausência no treino foi o meia Pedro Ken. O jogador foi poupado do treino e ficou no departamento médico fazendo tratamento. Sua vaga no meio-campo foi ocupada por Flávio. Apesar de ter ficado fora, o jogador não preocupa para para a partida.

O elenco do Vitória volta aos treinos nesta quinta-feira (8) e continua a preparação para o duelo deste sábado (10), no Barradão. Com 52 pontos, o Leão está na segunda colocação da Série B.

Por Correio /Inf. Daniela Leone