Data de Hoje
18 April 2024

Com retorno de Cicinho, Bahia finaliza preparação para encarar o Macaé

O elenco do Bahia encerrou, na tarde de feriado desta segunda-feira (7), a preparação para encarar o Macaé. A partida contra o time carioca acontece nesta terça-feira (8), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sob comando de Sérgio Soares, o grupo de jogadores participou de um coletivo tático. Na atividade, o treinador tricolor testou a possível equipe que iniciará o confronto diante da equipe carioca.

Em seguida, os atletas aprimoraram as cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas. Já a última parte do treino foi dedicada ao aperfeiçoamento das finalizações, com cruzamentos, chutes e cabeceios.

Recuperado da lesão, o lateral direito Cicinho participou normalmente dos treinos e é uma das novidades na relação de concentrados para o duelo com o Macaé. Já Adriano e Thales trabalharam na musculação e estão fora do embate, assim como o atacante Zé Roberto que está suspenso.

O Bahia deve ir à campo diante do Macaé com a seguinte escalação: Douglas Pires, Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Pittoni, Gustavo Blanco e Souza; Maxi e Kieza.

Após o treinamento, os atletas relacionados para o jogo de amanhã seguiram direto para o hotel, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo.

Fonte: Bocão News