Data de Hoje
25 April 2024

COM RETORNOS E FORÇA DA TORCIDA, LÍDER VITÓRIA RECEBE O OESTE NO BARRADÃO

O Vitória vai contar com mais do que a presença de Escudero e Diogo Mateus, que reforçam a equipe derrotada pelo Sampaio Corrêa. Para buscar um triunfo diante do Oeste, às 19h, no Barradão, o líder da Série B vai ter ainda o apoio das arquibancadas na tentativa de manter a ponta da tabela, ao fim desta 21ª rodada.
O time comandado por Vagner Mancini ainda não vai ter o xerife Guilherme Mattis e o meia Pedro Ken, ainda machucados. O goleiro Fernando Miguel, que tinha esperanças de retornar nesta partida, ainda está em fase de transição após se recuperar de lesão e também não atua.
Com isso, o Vitória volta a apostar no trio ofensivo formado por Rhayner David e Elton, o o jovem Flávio completando o meio campo que ainda tem Marcelo Mattos.
Oeste – Na12ª colocação e com 25 pontos conquistados, o time do interior paulista ainda tenta se afastar da zona de rebaixamento, de onde só está separado por 2 pontos. A equipe é treinada pelo ex-ídolo do Leão, Roberto Cavalo, e tem como maior aposta o perigoso atacante Júnior Negão.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Oeste
Campeonato Brasileiro Série B – 21ª rodada
Local: Estádio Manoel Barradas, às 19h
Arbitragem: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN), assistido Luís Carlos Câmara Bezerra (RN) e Lorival Cândido Flores (RN).
Vitória: Gatito Fernández, Diogo Mateus, Kanu Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio, Escudero e David; Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
Oeste: Jeferson, Weldinho, Halisson, Ligger e Fernandinho; Leandro Mello, Elivélton, Renato Xavier e Patrick Silva; Wagninho e Júnior Negão. Técnico: Roberto Carvalo.

Por:  Tarso Duarte/ Galáticos Online