Data de Hoje
28 January 2022

Com surpresas no repertório, Roberto Carlos fará live neste domingo

Roberto Carlos surpreendeu a todos e anunciou que fará uma live neste domingo (19), no dia do seu aniversário. Com isso, o cantor se torna o primeiro artista clássico da MPB a produzir uma live. Sua apresentação será às 19h45 e contará com cerca de dez músicas. Diferentemente das tradicionais lives sertanejas que têm duração de 5 horas, a de Roberto deve durar 45 minutos.

Em um raro momento, onde Roberto Carlos terá um novo projeto fora da sua tradicional temporada natalina na Rede Globo, pessoas de sua produção contaram que as músicas escolhidas podem surpreender. Isto porque, Roberto cogita escolher músicas que ele canta raramente em seus shows. As duas primeiras músicas da sua apresentação ao vivo serão exibidas pela Globo e, logo depois, a live seguirá pelo seu canal oficial no YouTube e pelo Globoplay. O novo modelo de apresentação já estava sendo pensado pelo cantor e pelo maestro Eduardo Lages desde a última quarta-feira (15).

Mantendo o cuidado para evitar contaminações nesta ação, Roberto pediu para que os fãs não o procurem na porta de seu prédio. Ele disse: “Agradeço a compreensão e reforço que isso é para o nosso bem”.

Outra diferença entre a live dos sertanejos e a do “rei” será que ele não deve falar sobre o número de arrecadações para ajudar no combate à pandemia. A Globo, talvez, entre com parte das arrecadações, contudo, o artista tem um posicionamento claro sobre expor as quantias, segundo sua assessoria. Para Roberto, todo tipo de doação deve ser feito anonimamente e sem interesses midiáticos.

Veja o anúncio de Roberto Carlos:

Facebook Comments