Data de Hoje
23 April 2024

Com suspeita de Zika Anitta cancela show; torcem por sua melhora

A noite de ontem (3) era para Anitta estar fazendo um mega show, porém a cantora foi internada em um hospital do Rio de Janeiro após passar mal com suspeita de Zika.

Pouco antes da apresentação que seria feita na cidade de Ourinhos – SP interior de São Paulo, o produtor da cantora reuniu equipe técnica, banda e dançarinos da artista no palco para fazer o comunicado. “A Anitta está internada no Rio de Janeiro. Durante a tarde toda hoje, a gente vem acompanhando o estado de saúde dela. Ela não passa bem, ela está sedada e inconsciente.”, anuncia o produtor do evento.

No Twitter, os fãs começaram uma “corrente” e colocaram a hashtag #EstamosComVocêAnitta nos Trending Topics. Em seguida, o jornalista Leo Dias entrou em contato com familiares da artista. “Anitta está internada, inicialmente com suspeita de Zika, cancelou todos os compromissos. Conversei com familiares dela, ela está bem e está dormindo agora.”, tweetou.

asadasa

Através do Facebook oficial, na madrugada deste sábado (4/6), a equipe da Anitta publicou uma nota. “Informamos que por recomendação médica Anitta não se apresentará hoje na cidade de Ourinhos – SP.  O show da 50 FAPI foi remarcado para semana que vem, dia 09/06, com entrada gratuita. Nós desejamos melhoras para Anitta e aguardamos todos os fãs por lá!”

Aratu Online