Data de Hoje
27 April 2024

Comando Vermelho’ ataca e incendeia carros de policiais civis e militares no 13º DIP situado no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Acredite quem quiser, mas no final da tarde deste domingo, 6, um grupo de traficantes do Comando Vermelho atacou e incendiou carros de policiais militares e civis no estacionamento da 13ª Companhia Interativa Comunitária.

Um vídeo mostra dois criminosos jogando gasolina e ateando fogo nos carros estacionados na frente da Cicom, onde também funciona o 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

As duas unidades funcionam na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

Segundo informações prestadas por populares aos policiais civis e militares, dois homens atravessaram a avenida com baldes de produtos inflamáveis, provocaram o incêndio.

 

Traficante joga gasolina, dá início ao incêndio e sai correndo do local 

 

Depois a dupla correu para o local onde um carro com outros criminosos esperava com motor ligado para a fuga do grupo.

Os traficantes da facção criminosa que está aterrorizando a cidade desde o começo da madrugada, passaram o dia enviando áudios e textos para as redes sociais e grupos de WhatsApp, com ameaçadas aos policiais civis e militares.

Ao que tudo indica as ameaças já começaram a ser cumpridas desde o final da tarde.

 

O ataque incendiário ao prédio onde funcionam a DIP` e

 Cicom aconteceu no final da tarde (Fotos: Divulgação) 

Pelo que se pode ver nesse ataque aos policiais no bairro da Cidade de Deus, nem os prédios onde funcionam os DIP’s e as Cicom’s vão escapar da fúria, da periculosidade e da audácia desses criminosos.

Depois desse primeiro ataque que se tem notícia já foi expedido um alerta geral porque tudo indica que dentro ou fora da delegacia ou da Cicom, muito mais que a população em geral, os policiais civis e militares estão correndo um grande risco de vida.

Alguns policiais já comentam nos grupos de WhatsApp, entre si e amigos com amigos, que a noite deste domingo vai ser transformada em um verdadeiro inferno pelos traficantes do Comando Vermelho e todo cuidado vai ser pouco.

Portal do Zacarias