Data de Hoje
28 March 2024
Comerciante morto na avenida Edgar Santos- Narandiba/ imagens meramente ilustrativa

Comerciante é morto a tiros no bairro de Narandiba

O comerciante Gustavo Sales Marques, de 49 anos, foi assassinado no bairro de Narandiba, em Salvador, na tarde deste domingo (24). O crime aconteceu na avenida Edgar Santos, em frente do Bora Bora Motel, por volta das 14h. Segundo informações da Central de Polícia, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo em várias partes do corpo. 

O crime teria sido cometido por três suspeitos, que fugiram a pé do local. Ainda de acordo com a Central, testemunhas relataram para a polícia que o comerciante foi morto por traficantes, após reclamar com os autores do crime sobre a venda de drogas nas proximidades do seu ponto comercial, que ficava na via.

Gustavo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves). O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda na tarde deste domingo (24). Não há informações sobre o horário e local do enterro dele.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela investigação do crime e por tentar identificar os supostos traficantes que mataram o comerciante.