Data de Hoje
8 December 2021

Comoção marca cremação de jovem morta no Costa Azul

Um clima de muita comoção e revolta marcou velório e cremação da estudante de medicina Marianna Oliveira Teles, de 22 anos, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, na tarde deste domingo, 30. A jovem foi vítima de disparos de arma de fogo em uma tentativa de assalto na noite do sábado, 29, no bairro Costa Azul, em Salvador.

Centenas de pessoas, entre amigos e familiares, estiveram presentes. Colegas da faculdade homenagearam a jovem usando jalecos brancos. Josemar Quadros, tio da vítima, pediu paz. “Eu queria deixar um recado para as autoridades, que tomem providências sobre esse caso. Agradeço o apoio das pessoas que estiveram aqui e que isso sirva de exemplo, pois foi mais uma vida que passou rápido. Quanto mais outras mortes teremos para que se tome uma atitude e que se melhore a violência na nossa cidade?”, desabafou o tio.

José Raimundo Alvares lamentou a morte da vizinha que considerava como filha. “Eu a vi nascer, era uma menina doce. Foi a filha que eu não tive, perdi uma filha por tabela. Nesse país só tem direitos humanos para bandidos”, disse

Facebook Comments