Data de Hoje
4 August 2021
Foto Marcele Correia- Click Notícias

Comunidades de Salvador prometem realizar manifestação cobrando soluções para encostas nesta quinta-feira

Durante sessão no Plenário da Câmara de Vereadores de Salvador na última gunda-feira (22/05), o líder comunitário Sulivan Santos, em pronunciamento chamou a atenção da prefeitura e dos vereadores que na próxima quinta-feira(25/05) acontecerá uma grande manifestação, cobrando do poder publico contenção de encostas da Capital. Sulivan disse que durante campanha o prefeito e vereadores estiveram nos bairros prometendo e não cumpriram.

Sobre a manifestação o líder não quis informar o local exato do ato, “Só não vou anunciar o local e horário para depois vocês depois não quererem atrapalhar este protesto”, disse.

Representando diversas comunidades presentes o líder comunitário citou o nome de diversos bairros que possuem encostas e, segundo ele, necessitam de uma maior atenção da prefeitura de Salvador. “Tem local que só dão lona para as famílias se protegerem”, denunciou.

As comunidades presentes na galeria popular da CMS, após discurso comunidades presentes aplaudiram o líder comunitário, vereadores da oposição se posicionaram parabenizando a iniciativa. O vereador Luiz Carlos Suíca ressaltou que a luta do Movimento Sem Teto que estava presente na galeria cobrando moradia. O vereador citou durante discurso que o projeto MST criado pelo ex-presidente Lula e a ex-presidente Dilma foi muito criticado e já abrigou diversas famílias, Suíca ainda parabenizou o líder comunitário, “Sulivan é uma grande liderança comunitária”. 

Click Notícias
Facebook Comments