Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Reprodução

Confira as alterações do trânsito para a Festa de Itapuã

Para a Festa de Itapuã, na próxima quinta-feira (16), a Transalvador proibirá o tráfego de veículos entre 7h e 19h, isolando com doze barreiras o tráfego no local. As interdições serão prioritariamente na Av. Octávio Mangabeira, a partir da Rua Yemanjá; Praça da Sereia; Av. Dorival Caymmi, entre a Praça da Sereia e a Rua Clementino Heitor de Carvalho; a Rua Aristides Milton, entre a Praça da Sereia e o acesso à Ladeira do Abaeté.

 

Veículos com destino ao centro de Salvador devem optar por acessar o viaduto Mário Andreaza, alcançando a Av. Luís Viana (Av. Paralela), Av. Orlando Gomes, até retornar para a Av. Octávio Mangabeira (orla). No sentido Itapuã, devem acessar a Av. Octávio Mangabeira, retornando em frente ao estacionamento Sol Park para o outro sentido da via, alcançando a Av. Orlando Gomes, Av. Luis Viana (Av. Paralela), até acessarem a Av. Dorival Caymmi.

Estarão proibidos também tráfego e estacionamento, das 19h às 02h, na Rua Aristides Milton, Praça Dorival Caymmi, Rua Genebaldo Figueiredo, Rua João do Peixe, Rua Arnaldo Francelino.

 

Os veículos que circulariam pelo trecho interditado, com destino à Rua Professor Souza Brito, Jardim Encantamento, Loteamento Pedra do Sal, Alameda da Praia e adjacência, terão como opção trafegar pela Av. Dorival Caymmi, Rua Paulo Afonso Baqueiro, Ladeira do Mirante do Abaeté, Largo do Abaeté, Ladeira do Abaeté. Já os veículos que circulariam pelo trecho interditado, com destino à Nova Brasília de Itapuã, terão como opção de tráfego a Av. Dorival Caymmi, Rua Paulo Afonso Baqueiro, Ladeira do Mirante do Abaeté, Largo do Abaeté.

 

Barreiras de trânsito

– Rua Aristides Milton / Rotatória do Posto 12 (sentido Centro);

– Rua Aristides Milton / Rua João do Peixe (ao lado do Shopping Itapuã);

– Rua Aristides Milton / Praça Dorival Caymmi;

– Av. Octávio Mangabeira / Rua Beiju Pira;

– Av. Octávio Mangabeira / Rua Sargento Renato Santos;

– Av. Octávio Mangabeira / Rua Sargento Pedro Cruz;

– Av. Octávio Mangabeira / Rua Carapeba;

– Av. Octávio Mangabeira / Rua Albacora;

– Av. Octávio Mangabeira / Pirambeba;

– Av. Octávio Mangabeira / Rua João da Silva Rego;

– Av. Octávio Mangabeira / Rua Aristóteles da Costa Leal;

– Av. Octávio Mangabeira / Rua Yemanjá (ao lado do Habib’s).

 

Click Notícias