Data de Hoje
20 April 2024
Foto: Reprodução

Confira as alterações no trânsito para a Festa de Iemanjá

A Festa de Iemanjá, evento do Calendário Oficial do Município, terá esquema de trânsito especial preparado pela Transalvador. Entre 4h do dia 02 de fevereiro e 6h do dia seguinte, doze barreiras de trânsito vão isolar vias do Rio Vermelho, onde acontecerá a festa, para segurança dos participantes.

No período, estarão proibidos circulação e estacionamento de veículos na Rua da Paciência, Travessa Prudente de Moraes, Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Rua Almerinda Dutra, Rua João Gomes, Rua Conselheiro Pedro Luiz e Largo da Mariquita.

 

O tráfego será desviado na Av. Oceânica, próximo à Rua da Paciência, na interseção com a Rua Eurycles de Mattos; também na Av. Cardeal da Silva, nas proximidades da Rua Almirante Barroso; na Rua Oswaldo Cruz – interseção com a Av. Juracy Magalhães Júnior; e na Rua Conselheiro Pedro Luiz, no retorno para a Av. Vasco da Gama.

 

Terão sentido duplo de tráfego a Rua Marquês de Monte Santo, entre a Rua Doutor Antônio Queiroz Muniz e a Rua Odilon Santos; e a Rua Odilon Santos, entre a Rua Marquês de Monte Santo e a Rua Monte Conselho.

 

Barreiras de trânsito

– Rua Conselheiro Pedro Luiz / Rua Canavieiras;

– Rua Conselheiro Pedro Luiz / Rua Vieira Lopes;

– Rua da Paciência / Rua Almirante Barroso;

– Rua da Paciência / Travessa Prudente de Moraes;

– Rua da Paciência / Rua Lídio de Mesquita;

– Rua Oswaldo Cruz/Av. Juracy Magalhães Júnior;

– Rua Vieira Lopes/Rua João Gomes;

– Rua Vieira Lopes / Rua Ilhéus;

– Av. Juracy Magalhães Júnior / Rua Vieira Lopes;

– Av. Cardeal da Silva / Rua José Tabuada Vidal;

– Av. Cardeal da Silva / Travessa Prudente de Moraes;

– Rua Odilon Santos / Travessa Basílio de Magalhães.

Click Notícias