Data de Hoje
24 April 2024
Foto: Paparazzo

Confira fotos do ensaio empolgante de Jorge Sousa e Laura Keller

O casal cedeu entrevista ao Parazzo durante sessão de fotos e confessam que já foram flagrados por pedreiro quando estavam transando

06

Muitos famosos ficam irritados quando vazam, os “nudes” – fotos que as pessoas tiram peladas e mandam para outras, mas isso não tira o sono de Laura Keller e o marido, Jorge Sousa, já que o casal confessou não este hábito.

“A gente não manda ‘nudes’ um para o outro porque estamos sempre juntos, não tem motivo. E outra: ficamos ‘nudes’ em casa o tempo todo. Para que vamos mandar, então?”, disse Jorge, bem-humorado.

Calma, Laura revelou logo em seguida: “Somos um problema para os vizinhos! Já tivemos algumas reclamações. Nossa varanda fica de frente para outro prédio e aí já viu… Agora melhorou porque esses que reclamavam se mudaram”.

05

Tem pessoas que não demonstram incômodo em relação ao hábito naturalista do casal. “Os pedreiros adoram. Uma vez teve um que aplaudiu, bateu palmas, enquanto estávamos transando na sala”, contou Jorge.

Antes que surjam as críticas, eles deixaram claro não ter esse comportamento se exibir. “Não tinha nenhuma janela aberta, era só uma frestinha. Quando me dei conta, o pedreiro estava olhando. Foi engraçado! A gente lida de boa com essas coisas. Quem é que não transa?”, perguntou Laura. “Sexo não é tabu. Quem não faz é infeliz”, completou Jorge.

Confira outras fotos do ensaio abaixo:

25

24

23

04

03

02

01

17

16

11

13

14

15

18

19

20

22

21

12

10

09

08

07

Por Click Notícias