Data de Hoje
28 March 2024
A musa fitness Sue Lasmar deixou os fãs derretidos ao postar fotos em que aparece com o corpo turbinado, de biquíni, no Instagram. "A perfeição existe para você, sua linda!", "Musa!", "A mais linda de todas", "Maravilhosa sempre", escreveram alguns dos internautas na rede social (Reprodução/Instagram)

Confira fotos sensuais da musa fitness Sue Lasmar

Sue Lasmar mora em Miami desde 2012, e auxiliou a amiga Carol Porcelli nos treinos para uma competição de fisiculturismo (Foto: MF Models Assessoria)

Sue Lasmar mora em Miami desde 2012, e auxiliou a amiga Carol Porcelli nos treinos para uma competição de fisiculturismo (Foto: MF Models Assessoria)

44444444

As divas fitness Sue Lasmar (de rosa) e Carol Porcelli posaram juntas em Miami. Carol está nos Estados Unidos para participar de uma competição fitness, e contou com a ajuda de Sue nos treinos. (Foto: Divulgação / MF Models)

Morando em Miami, Estados Unidos, desde 2012, a musa fitness Sue Lasmar (de rosa) recebeu outra brasileira sarada em sua casa: a também fisiculturista Carol Porcelli, que está de passagem pelo país para participar de uma competição fitness. "Estamos treinando juntas e falamos de tudo: dieta, treino, vida pessoal. Ela me treinou para a competição me ensinando várias poses", contou Carol

Morando em Miami, Estados Unidos, desde 2012, a musa fitness Sue Lasmar (de rosa) recebeu outra brasileira sarada em sua casa: a também fisiculturista Carol Porcelli, que está de passagem pelo país para participar de uma competição fitness. “Estamos treinando juntas e falamos de tudo: dieta, treino, vida pessoal. Ela me treinou para a competição me ensinando várias poses”, contou Carol. (Foto: Divulgação/MF Models) 

1111111111

A musa fitness Sue Lasmar mostrou suas curvas em um ensaio para uma grife de roupas e destacou a dificuldade para encontrar peças para o guarda-roupa. “Pessoas treinadas, com musculatura das coxas e glúteos mais avantajados, sabem o quão difícil é encontrar roupas que vistam bem e que se amoldem a seus corpos”, destacou a atleta. (Foto: Divulgação/MF Models)

22222222222

Com 1,69m, 70kg, 110cm de bumbum e 65cm de cintura, Sue Lasmar aponta dificuldades para encontrar roupas “sem que fiquem demasiadamente apertadas nas regiões mais volumosas ou largas demais na região do abdômen e cintura”, diz ela. (Foto: Divulgação/MF Models)

swttttttt

A musa fitness Sue Lasmar deixou os fãs derretidos ao postar fotos em que aparece com o corpo turbinado, de biquíni, no Instagram. “A perfeição existe para você, sua linda!”, “Musa!”, “A mais linda de todas”, “Maravilhosa sempre”, escreveram alguns dos internautas na rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

 Por Bol