Data de Hoje
19 April 2024
Foto: Reprodução

Confira lista de algumas famosas que já pagaram peitinho em público

 1 – Andressa Urach

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Agora convertida, Andressa Urach sempre gostou de chamar atenção. Em um Show de Mc Bola, que aconteceu em uma boate em São Paulo, em 2014, ela apareceu com um super decote e acabou mostrando demais.

2 – Nicole Bahls

nicole-balls-768x506

Com um corpo escultural, arrancando suspiro de qualquer marmanjo, Nicole Bahls se descuidou com o topless nas areias da Barra da Tijuca, no Rio, em novembro de 2012.

3 – Alessandra Ambrosio

alessandra-ambrosio

Nem top model escapa dos olhos antenado dos Paparazzi! Ao fazer compras com o filho, em um supermercado americano, Alessandra Ambrósio foi flagrada sem sutiã, e acabou pagando o famoso “peitinho”

4- Andressa Soares (Mulher Melancia)

mulher-melancia

A Mulher Melância, em um determinado show, em Belém do Pará, enquanto fazia sua coreografias em uma casa de shows da cidade, deixou um dos seios escapar do sutiã.

5- Adriana Bombom

adriana-bombom

Em janeiro, Adriana Bombom se empolgou no ensaio técnico da escola de Samba da Salgueiro, na Marquês da Sapucaí, e exibiu demais seus atributos.

6-  Aryane Steinkopf

aryane-steinkopf

A ex-panicat Aryane Steinkopf mostrou de propósito seus seios durante a festa de lançamento da ‘Playboy’ na qual ela estava na capa. Com um vestido brilhante e sem sutiã, a ex- fazendeira deu aos convidados um pequena amostra grátis do que vinha na revista.

7 – Ângela Bismarchi

angela-bismark

Quando participou da gravação da vinheta de carnaval ‘Globeleza’, Angêla Bismarchi apareceu dentro de um vestido com generoso decote transparente, com seios volumosos, os seus mamilos apareceram.

8 – Janet Jackson

janet-jackson

Até a irmã do Pop Star Maicon Jackson não escapou do deslize no intervalo do Super Bowl 38 em 2004. Apesar de várias presenças ilustres no evento todos foram ofuscados pelo seio de Janet Jackson, causado por um movimento indiscreto de Justin Timberlake no último minuto da apresentação.

9 –  Kim Kardashian

traidas-pelo-vestido-9

Famosa por postar decotes, nudes a socialite Kim Kardashian de vez em quando passa por uma dessas. Com uma generosa fenda no vestido acabou mostrando a calcinha.  Mostrar a calcinha? Normal né?

10 – Isis Valverde

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A atriz global, passou por uma ventania e tanta, em um evento em São Paulo. Quando Isis Valverde foi se juntar à cantora, o ar de um potente ventilador atingiu a parte central do vestido, e acabou mostrando mais do que devia.

Click Notícias