Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Reprodução

Confira todos os detalhes da gravação do DVD de Ivete Sangalo em Trancoso

A cantora grava nos dias 8 e 9 de abril, em Trancoso, no Teatro L’Occitane, o seu novo DVD. O projeto é um acústico com sete músicas inéditas e 14 canções de diferentes fases da sua carreira, com arranjos orgânicos e ligados diretamente a essência da música.

O gerente acústico da Universal Music disse que o acústico é quente e diferente. “Tem suingue de Carnaval, soul, e baladas folky intimistas”. adiantou

Além do caráter acústico, o balanço axé e da soul music, também estarão presentes no show. No repertório, não vai faltar o mais novo single “O Farol”.

A direção artística do show é assinada em parceria de Ivete com Elísio Lopes, o mesmo que trabalhou no DVD “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo 20 Anos”, gravado em 2013, na Arena Fonte Nova, além do show beneficente cantando Gil e Caetano, apresentado em dezembro do ano passado.

O cenário traz diversos desdobramentos. Ivete fez questão de ter a banda perto dela, como forma de manter a música e o público em sintonia.

A cantora postou em suas redes sociais a foto do palco com a seguinte legenda: "Palco do novo DVD de Ivete Sangalo tomando forma em Trancoso."

A cantora postou em suas redes sociais foto do local onde acontece o show com a seguinte legenda: “Palco do novo DVD de Ivete Sangalo tomando forma em Trancoso.”

Click Notícias