Data de Hoje
17 June 2024
Foto: Reprodução

Conheça a programação gratuita do São João 2016 pela capital

O São João 2016 de Salvador estará nos bairros do Pelourinho, Paripe e Periperi com extensa programação, trazendo grandes nomes da música.

No Centro Histórico, a festa acontece nos largos Quincas Berro D’Água, Pedro Archanjo e Tereza Batista. Nos três espaços, um extenso calendário de shows, que vai até o dia 29 de junho, traz atrações de forró tradicional, eletrônico e Pé de Serra.

O Terreiro de Jesus, também no Pelourinho, receberá estrutura especialmente montada para receber os shows nos dias 23, 24 e 25 de junho. Atrações como Adelmário Coelho, Dorgival Dantas, Flávio José, Estakazero e Alceu Valença farão a festa para milhares de baianos e turistas que escolheram Salvador para passar o feriadão.

A tradição do forró se juntará ao sertanejo e o arrocha para quem curtir o São João da Bahia em Paripe, no dias 24 e 25 de junho. O time de atrações no Subúrbio Ferroviário terá nomes como Torres de Lapa, Simone e Simaria, Cangaia de Jegue, Kart Love e a sertaneja Paula Fernandes.

Periperi será palco para o Campeonato Estadual de Quadrilhas Juninas, com grupos de toda a Bahia disputando o título no espetáculo de coreografias, figurinos e temas juninos.

1-2

2-2

3-1

Click Notícias