Data de Hoje
4 August 2021

Conheça as caras novas que podem reforçar o Vitória no Brasileirão

A diretoria do Vitória permanece em busca de atletas para as disputas das competições nacionais – Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil -, além da Copa Sul-Americana em 2014.



De acordo com o presidente Carlos Falcão, a equipe precisa de reforços no ataque e na defesa. Para solucionar as pendências em posições estratégicas, o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, e gerente de futebol do clube, Flávio Tanajura, acompanharam as partidas validas pelas semifinais do Campeonato Paulista.



Santos x Penapolense e Palmeiras x Ituano, Esses foram os confrontos que os dirigentes acompanharam de perto. A atuação de alguns jogadores chamaram a atenção dos rubro-negros, e atletas do Ituano, que vai disputar a final do Paulistão com o Santos, e da Penapolense, poderão desembarcar em breve no Centro de Treinamentos do Vitória.



Em entrevista ao Bocão News, Falcão confirmou o interesse em alguns jogadores das duas equipes do interior paulista, principalmente o zagueiro Jailton e o atacante Douglas Tanque, autor de um dos gols diante do Santos. Já na equipe de Itu, houve interesse em outras gratas surpresas. No setor defensivo destaque para Anderson Salles e no ataque Jean Carlos. Falcão disse que espera o relatório elaborado por Queiroz e Tanajura para avaliar as possibilidades de negociações

Facebook Comments