Data de Hoje
25 April 2024

Conheça os candidatos menos votados nas eleições de Salvador

O resultado das eleições 2016, na capital baiana, trouxe dados interessantes. De um lado, por exemplo, o atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Câmara (PSDB), foi o vereador que conquistou o maior número de votos (18.271). Na contramão deste cenário, alguns candidatos a uma vaga na casa do Legislativo parecem não ter tido nem mesmo o apoio da própria família.

Parece mentira, mas não é… Um dos exemplos foi a candidata do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), Maria Alves Santana, 41 anos. Natural de Canavieiras, a candidata teve míseros quatro votos. A reportagem do Aratu Online tentou manter contato com Maria, que, por sua vez,  usou a assessoria do partido para comentar sobre o assunto.

“Ela disse que só teve o apoio da família. Não teve campanha, não investiu e  não quer falar sobre isso”, explicou, por telefone, a assessoria do PRTB.

Outra, que, também, não obteve êxito nas urnas foi Franciele Oliveira. A jovem candidata, do PMN na coligação Juntos por Salvador, repetiu o desempenho de Maria Alves e só contabilizou quatro votos.

Fonte: Aratu Online