Data de Hoje
29 March 2024

Consumidor flagra rato agonizando em prateleira de supermercado; veja vídeo

654,consumidor-flagra-rato-agonizando-em-prateleira-de-supermercado-veja-video-2Por vender alimentos, o supermercado deveria ser um espaço altamente limpo, mas não é bem assim que a coisa funciona normalmente. No último domingo (30), o massagista Leandro Loreto, 27 anos, flagrou uma cena que vai ser difícil de esquecer: um rato agonizando em meio a bandejas de pão de alho em um dos refrigeradores do Carrefour de São Paulo.

"Eu ia fazer um churrasco e fomos comprar os produtos. Quando fui pegar o pão de alho, caiu um rato em cima do alimento”, afirma. O consumidor então registrou o visitante nada desejável em um vídeo divulgado nas redes sociais, onde é possível ter a dimensão do tamanho do animal. “É um rato ou uma capivara?", questiona Loreto.

Em nota, o Carrefour informou que os produtos da geladeira onde o rato foi encontrado foram descartados e o local, esterilizado. "Todos os procedimentos de limpeza da área de vendas e depósito foram reforçados, além da vistoria de forros e telas. A empresa reitera seu compromisso em atender todas as normas sanitárias e seu esforço contínuo em impedir que pragas urbanas migrem de rios e terrenos para o local onde a loja está instalada", diz a nota.

Por: Metro 1