Data de Hoje
31 July 2021

CONTINUA! Treinador do Bahia nega saída e fala de trabalho: “Já evoluiu e isso tem sido mostrado”

Marquinhos Santos declara confiança na direção do clube; rumores afirmavam saída do técnico possível derrota

Na última semana, após a derrota do Bahia contra o São Paulo, rumores sobre a possível demissão do técnico Marquinhos Santos surgiram. Os comentários era de que, caso o tricolor perdesse do Atlético-MG, neste sábado (19), ele deixaria o clube. Mas, após o jogo em Minas Gerais, o treinador negou as especulações.

Divulgação / E.C Bahia

Divulgação / E.C Bahia

“O Bahia já evoluiu e o trabalho tem sido mostrado. Tem situações em que treinadores acabam conversando com um clube e com outros treinadores empregados. Não é da minha postura”, disse.

O treinador que chegou ao clube em dezembro do ano passado também disse confiar na direção do Bahia e acredita que uma posição como essa é “antiética”.

“Se isso acontecer, é uma postura antiética do treinador e também da diretoria, caso aconteça de eu ainda estar empregado. Mas eu confio plenamente na diretoria, no trabalho feito pelo presidente Schmidt, pelo Bolicenho. Eles confiaram no meu trabalho lá atrás, e fomos campeões baianos”, declarou Marquinhos Santos.

O time perdeu cinco derrotas seguidas e empatou na partida contra o Galo. Nos rumores, os comentários eram de uma possível contratação de Dorival Júnior ou Ney Franco, ex-Vitória que está pressionado no Flamengo.

Facebook Comments