Data de Hoje
17 October 2021

CONTRA O CEARÁ, MAXI ESPERA QUE O BAHIA ENGATE TERCEIRO TRIUNFO NA SÉRIE B

No G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia entra em campo nesta terça-feira (15), às 19h, contra o Ceará, brigando pela manutenção nas primeiras colocações e também na expectativa de vencer a terceira partida seguida na Segundona.

“É um momento importante. Aproveitamos os jogos em casa e conseguimos melhorar bastante no último jogo. Isso nos traz a confiança e a expectativa de encaixar e o time ser mais forte”, comentou Maxi Biancuchi.

Questionado de como o time deverá se portar contra o Ceará, principalmente, por causa da pressão que o time adversário tem para fugir do z-4, o atacante argentino não acredita em grandes mudanças de posicionamento.

“O Sérgio vai nos passar, mas acredito, que não vamos mudar nossa forma de jogar, pois já atuamos assim há oito meses e a gente não sabe jogar atrás. Precisamos é ser inteligentes e continuar a propor o jogo”.

Bahia e Ceará se enfrentam pela quarta vez na temporada 2015. Nos duelos da Copa do Nordeste, dois, o time alvinegro ganhou as duas vezes. Já na Série B, o Tricolor venceu.

Por: Galáticos Online

Facebook Comments