Data de Hoje
19 June 2021

Contrariado, Popó rebate pugilista: “oportunista”

O pugilista Acelino Popó Freitas rebateu as acusações feitas pelo colega de profissão Deri Coroado, que entregou ao Bocão News, audios com ameaças feitas pelo campeão baiano. “Ele é um oportunista. Está querendo levar fama em cima da carreira dos outros e além de tudo é ingrato”, contou Popó em conversa com o Bocão News na tarde desta sexta-feira (25). O atleta ainda disse que o caso estava encerrado e que não falaria mais sobre o assunto.

O pugilista baiano, Aderivaldo Santos, conhecido como Deri Coroado, procurou a reportagem de um site local para apresentar uma “ameaça” recebida pelo campeão mundial de boxe, após desafiá-lo. Na gravação, o campeão mundial teria dito que aceitaria a luta, mas com algumas condições. Caso Deri não fosse derrotado no primeiro round, que pagaria R$ 500 ao pugilista, independente do resultado. Porém, se perdesse já na primeira etapa, que seria linchado por todos os integrantes da academia.

Segundo Deri, trata-se de uma “briga” pessoal após o campeão ter se negado a ajudar um projeto social. “Ajudei ele muito, quando precisei, pedi dois pares de luva para realizar um projeto social e ele me negou. Então, isso e uma série de fatores fizeram com que nossa amizade acabasse”, revelou ao fazer duras críticas ao boxeador. “Dentro do ringue respeito ele como atleta, mas como pessoa, ele não vale nada. Ele não presta”.
Bocão News

 

Facebook Comments