Data de Hoje
18 April 2021
Foto: Reprodução / Vídeo

Coronel da PM é preso em flagrante com menina de 2 anos nua dentro do carro

Um coronel reformado da Polícia Militar foi preso após ser flagrado com uma menina de 2 anos que estava sem roupa dentro do seu veículo. O flagrante foi feito por policiais do 22º BPM (Benfica), na Rua Barreiros, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (11/9).

Ao perceber que os PMs dariam prosseguimento a ocorrência, o oficial Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, atual presidente da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Rio de Janeiro, tentou subornar os militares pedindo que não dessem prosseguimento à ocorrência e que resolvessem a situação ali mesmo. Percebendo a tentativa de suborno, um dos policiais começou a filmar o oficial.

https://www.youtube.com/watch?v=Ug9d7Z-Lwxc

Após alguns minutos, uma mulher, ainda não identificada, apareceu no local e informou que a mãe da menina estava presa e que ela era responsável por tomar conta da criança. Logo em seguida, outra mulher apareceu e apresentou a certidão de nascimento da criança. Ela disse aos PMs que o oficial dava dinheiro para sair com a garotinha.

O coronel foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção ativa pela delegada Carolina Martins, da Central de Garantias da Cidade da Polícia, ainda de acordo com a polícia. Ele foi encaminhado para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói.

A criança foi entregue aos responsáveis legais e será encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) para entrevista de revelação. Cópias do procedimento serão encaminhadas ao Conselho Tutelar, para garantir a assistência à criança. A investigação continuará sendo feita pela 21ª DP (Bonsucesso) para descobrir possíveis envolvidos no crime.

Por Click Notícias
Facebook Comments