Data de Hoje
17 May 2022
Foto reprodução- ASCOM

Coronel garante ir até o fim com candidatura e afirma que deputados recuam com medo de Nilo

A disputa está mesmo acirrada entre o atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PSL) e o candidato a eleição presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel (PSD), em entrevista, nesta quinta-feira (26), no programa Balanço Geral Manhã, da Record TV Itapoan. Coronel afirmou que irá com sua candidatura até o fim do pleito, questionado se não retiraria sua candidatura, assim como fez o deputado Sargento Isidório (PDT).

“Irei até o fim com essa candidatura. O Marcelo impõe um certo medo mesmo. Se o deputado tem alguma estrutura na Casa, ele ameaça cortar a estrutura, retirar funcionários destes cargos de Reda. Ele fica nestas ameaças, então, alguns deputados recuam com medo de retaliação”, acusou.

O legislador também disse que pretende fazer mudanças na casa, aumentar dias de votação. “A Assembleia tem uma Mesa Diretora composta por oito membros que não têm nenhuma voz perante a administração da Casa. O presidente Marcelo absorve tudo para si com decisões monocráticas. A Mesa Diretora não opina em nada, é um presidencialismo fechado”, analisou.

“Hoje, só vota na terça-feira projetos do poder Executivo. Chega projeto do governo, se vota na terça. Queremos votar, nas quartas, projetos dos deputados”, propôs.

 

Facebook Comments