Data de Hoje
29 April 2024

Corpo de brasileira é encontrado esquartejado e carbonizado nos Estados Unidos

O corpo da brasileira Nancy Howery Moreira, de 44 anos, foi encontrado esquartejado e carbonizado na última quinta-feira (9), em um distrito da Flórida, nos Estados Unidos. O namorado dela, Daniel Stearns, 32, foi preso.

Segundo o portal UOL, Nancy foi vista pela última vez no dia 15 de fevereiro. O sumiço dela foi comunicado à polícia e passou a ser investigado no dia 18 do mesmo mês. O desaparecimento foi informado pelo ex-marido após Nancy não aparecer para buscar os filhos na escola e não conseguirem contato com ela.

De acordo com a polícia local, Daniel Stearns matou a vítima e deixou o corpo em uma área arborizada por vários dias. Depois, ele voltou ao local e queimou os restos mortais de Nancy para tentar destruir qualquer prova que o ligasse ao assassinato e espalhou partes do corpo.

A polícia passou a monitorar Stearns e, no dia em que o corpo da vítima foi localizado, os viram saindo de casa em Palm Bay. No momento da prisão, ele ainda tentou enterrar várias partes do corpo em uma área arborizada.