Data de Hoje
21 April 2024

Corpo de homem é encontrado em rodovia na RMS; vitima era rifeiro, diz família

O corpo de um homem foi encontrado nesta terça-feira (18), na CIA Sul, Rodovia Vasco Filho, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A família do rifeiro que desapareceu na região entrou em contato com a equipe de reportagem da TV Bahia e disse que o corpo é de Willy Cleiton Silva Lopes, de 20 anos. A Polícia Civil não confirmou a informação. As informações são do g1

 

As buscas da polícia por Willy foram iniciadas nesta terça, em uma região de matagal que fica às margens da BR-324. O jovem desapareceu no domingo (16), após sair cedo de casa, afirmando que iria trabalhar com rifa.

 

Testemunhas relataram que policiais militares teriam atirado contra Willy e um grupo de amigos na região. Eles faziam manobras com a motocicleta do jovem para tirar fotos. Um desses amigos esteve no local com os policiais civis, para ajudar na busca.

 

Apesar disso, a informação não foi confirmada pela Polícia Militar. O g1 entrou em contato com a corporação para pedir um posicionamento, e aguarda retorno.

 

Em nota, a Polícia Civil disse que o corpo encontrado estava em estado avançado de decomposição.

 

Entenda sobre o sumiço do rifeiro

 

No dia em que sumiu, Willy acordou cedo e se arrumou para sair de casa, o que causou estranhamento à mãe dele, Milse Silva. Ela relatou que chegou a perguntar o que ele iria fazer, mas o jovem disse que ia trabalhar com rifa.

 

Depois do sumiço sem respostas, um dos tios de Willy, Fabiano Ribeiro, esteve no local de mata para procurar o jovem, ainda no domingo, mas não encontrou nada. Ele contou que também foi nas delegacias de Simões Filho e no Instituto Médico Legal (IML), mas não identificou o sobrinho.

 

Nesta terça, durante operação da polícia na região, a motocicleta e o celular de Willy foram encontrados e devolvidos aos familiares dele.

 

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o desparecimento do jovem foi registrado. Ainda não há informações sobre o motivo do desaparecimento do rifeiro e ninguém foi preso.