Data de Hoje
17 April 2024

Corpo de mulher é encontrado enrolado em saco plástico em Salvador

Quem passou entre os bairros de Piatã e Itapuã, na madrugada desta sexta-feira (2), pode ter percebido a presença de um elemento ‘estranho’ durante o trajeto. Enrolado por um saco incolor, o corpo de uma mulher foi deixado abandonado próximo ao Shopping Paralela, em Salvador. Informações obtidas pelo BNews dão conta que suspeitos o arremessaram de dentro de um carro branco, por volta de 00h30.

Reprodução/Google Street View

BNews

O corpo estava bastante ensanguentado, com marcas de disparos de arma de fogo. A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi deixada vestida apenas com um sutiã preto e um short verde. A razão do crime ainda será investigada.

O BNews procurou a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber mais informações referentes a este caso. A corporação mencionou que “policiais militares da 15ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia de um corpo com sinais de disparos de arma de fogo encontrado na Avenida Tamburugy, no bairro de Itapuã.”

a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) respondeu, em contato com a reportagem, que “investiga a morte de uma mulher, sem identificação formal, encontrada na Rua Rio Trogi, vítima de disparos de arma de fogo.”

 

 

Confira a nota completa da PM-BA:

 

“Na madrugada desta sexta-feira (2), policiais militares da 15ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia de um corpo com sinais de disparos de arma de fogo encontrado na Avenida Tamburugy, no bairro de Itapuã.