Data de Hoje
19 April 2024

Corpo é encontrado no final de linha do Vale das Pedrinhas

Na manhã desta segunda-feira (9), moradores de Vale das Pedrinhas encontraram o corpo de um homem no final de linha do bairro. A vítima foi identificada como Dênisson Maciel Menezes, 48 anos. Em nota, a Polícia Militar informou que um morador ouviu disparos de tiros vindo da rua Gilberto Maltez e, quando saiu de casa, encontrou o corpo nas imediações de praça na região.

De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que a vítima chegou no local em um veículo acompanhado  por outras duas pessoas e foi executado quando desceu do carro, que ainda não foi encontrado, assim como os dois suspeitos também não foram identificados.

Vale, Nordeste e Santa Cruz sem ônibus
Com a onda de violência na região, que começou após ônibus serem queimados, na noite do último sábado (7), em represália à morte do traficante Ítalo Alves de Jesus Pereira, 21 anos, conhecido como ‘Rato’, os rodoviários suspenderam a circulação nos bairros de Vale das Pedrinhas, Nordeste de Amaralina e Santa Cruz.

Segundo o Sindicato dos Rodoviários, a previsão de normalizar o serviço na região era na manhã desta segunda-feira (9), o que não foi cumprido por causa do corpo encontrado no local. Com isso,  foram improvisados, como de costume, finais de linha no final da avenida Manoel Dias, para quem vem do Nordeste de Amaralina; no Parque da Cidade, para os usuários da Santa Cruz; e na rua do Canal, para os moradores do Vale das Pedrinhas. Bocão