Data de Hoje
1 March 2021

Corpo em estado de decomposição é encontrado em praia do Rio Vermelho

O local onde corpo foi avistado é o mesmo onde ocorrem as buscas ao músico Maicon Charles, que está desaparecido desde a última quarta-feira

RTEmagicC_paciencia.jpg

Corpo é encontrado na praia da Paciência, no Rio Vermelho (Foto: Reprodução/Whatsapp/Foto do Leitor)

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 7h deste sábado (13) na praia da Paciência, no Rio Vermelho, em Salvador. O corpo foi visto próximo à Igreja de Santana, em avançado estado de decomposição.

O corpo foi avistado por pescadores da Colônia do Rio Vermelho, que acionaram os policiais. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enviada ao local para remover o corpo.

O local onde corpo foi avistado é o mesmo onde ocorrem as buscas ao músico Maicon Charles, 26 anos, desaparecido desde a última quarta-feira. Ele foi visto pela última vez caminhando em direção ao Mercado do Peixe.

Apesar de ainda não haver confirmação de que o corpo encontrado neste sábado seja do músico, alguns amigos confirmaram a identificação através de tatuagens.

"Amigos, amigas… as notícias são as piores. Corpo de meu amigo desaparecido foi encontrado na praia do Rio Vermelho e não temos mais noticias", escreveu um amigo de Maicon Charles, em uma rede social.

RTEmagicC_8dd683a681.jpg

Maicon Charles, 26 anos, desapareceu na praia da Paciência (Foto: Reprodução)

De acordo com os amigos, ele foi visto pela última vez vestindo uma camisa azul marinho, short jeans. Ele estava com um mixer, equipamento utilizado por DJs, que foi encontrado no dia seguinte, na praia. O músico mora na Graça com outros três amigos. Amigos e familiares iniciaram buscando informações sobre o paradeiro dele através do Facebook.

Por: Correio

 

Facebook Comments