Data de Hoje
27 April 2024
Foto reprodução

Corpos de jovens que familiares viram morrer em vídeo são encontrados em Lauro de Freitas

Os corpos de Micael Nascimento dos Santos, de 21 anos, e Emerson Rocha Pereira, 22, desaparecidos desde a quarta-feira (15/11), quando saíram da cidade de Camaçari para aproveitar o feriado, foram encontrados na noite deste sábado (19/11), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações, os corpos foram abandonados por um carro já em estado avançado de decomposição na rua Travessa Gerino de Souza Filho, em Itinga. O crime chocou os familiares das vítimas que receberam vídeos, através do aplicativo WhatsApp, que mostravam a dupla sendo torturada e assassinada dentro de uma casa.

LEIA MAIS—-> VÍDEO COM CENAS FORTES: PAIS RECEBEM, NO WHATSAPP, VÍDEO DE FILHOS SENDO EXECUTADOS EM CAMAÇARI

De acordo com familiares, o corpo de Emerson Pereira já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e será velado a partir das 14h30 deste domingo, na Quadra do 2, e às 15h sepultado no Cemitério Municipal de Vila de Abrantes, em Camaçari. Já Micael dos Santos precisará passar ainda por exames de identificação, pois teve parte dos membros decepados. A previsão do enterro é para próxima quinta-feira (23/10).

O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).