Data de Hoje
19 April 2024
Foto reprodução

Criança morre após comer bolo envenenado em festa de aniversário; Tia é suspeita

Uma criança de 6 anos morreu após comer uma fatia de bolo envenenado com chumbinho na casa dos avós maternos, na cidade de Santo Estevão, cidade a cerca de 180 km de Salvador, no domingo (15).

De acordo com o site “Acorda Cidade”, após comer o bolo, Luís Felipe Moura Teixeira Conceição começou a passar mal e foi socorrido para o Hospital Dr. João Borges de Cerqueira, em Santo Estêvão, mas não resistiu. Ainda segundo a publicação, a polícia suspeita que a tia do garoto, que sofre de esquizofrenia, seja a responsável pelo crime. Ela já foi internada várias vezes para tratar a doença.

A criança morava com a mãe e o padastro em Feira de Santana, cidade a cerca de 40 km de Santo Estevão, e estava visitando os avós que moram na Fazenda Paulista, zona rural da cidade.

Segundo a polícia, a tia da criança já tentou envenenar o próprio pai. Além disso, de acordo com os familiares, ela teria matado cerca de 62 animais entre cães, gatos e gado, também envenenados. A perícia do corpo do garoto estava prevista para a manhã desta segunda-feira (16)