Data de Hoje
23 April 2024
Foto reprodução

Crianças passam sufoco em novo e aterrorizante trailer de “It: A Coisa”; vem ver

Se você assistir ao novo trailer de “It: A Coisa”,  vai ficar com essa frase na cabeça e com as imagens do terrível Pennywise (Bill Skarsgard) também, claro! Nesta quinta-feira (26), conforme prometido, a Warner liberou o segundo trailer do longa que é um dos mais aguardados para este segundo semestre.

Na trama, baseada na obra homônima de Stephen King, um grupo de garotos decide investigar um mistério que ronda os subterrâneos de Derry, uma pequena cidade com índice altíssimo de desaparecimento infantil. Essa taxa tem um porquê e ele é mais assustador do que os pequenos poderiam imaginar (não só eles, mas a gente também hahahaha). O segundo trailer, inclusive, trouxe mais cenas do sufoco que as crianças passarão nas mãos de Pennywise… preparados?! Então, receeeebam:

Que trailer foi esse?! E essa frase repetindo toda hora conseguiu nos deixar mais apreensivos! hahahaha Arrasaram! Já queremos enfrentar esse palhaço junto com eles (ou sair correndo) logo… kkkkkkkk “It: A Coisa” estreia no dia 7 de setembro aqui no Brasil.

Fonte: Hugo Gloss