Data de Hoje
26 January 2021

Crianças são assassinadas por suspeita de envenenamento em Camaçari; mãe está presa

Duas crianças de um e oito anos de idades, foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Ambas foram identificadas, respectivamente, pelas iniciais W. A. P. de L, e M.P.P

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a situação aconteceu por volta de 00h40, no Condomínio Chácara Santo Antônio, que fica na Rua Cidade Nova.

Informações iniciais dão conta de que a mãe dos menores foi presa por agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar após ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A corporação, inclusive, confirmou a ocorrência, mas não deu detalhes sobre brutalidade.

Até o momento, não se sabe o que teria provocado a morte das crianças, mas segundo as primeiras informações, W.A.P de L e M.P.P teriam sido envenenados. Isso só deve ser confirmado após laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O caso foi informado e deve ser investigado pela 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana de Salvador.

Facebook Comments