Data de Hoje
22 June 2024
Criminalidade avança na Bahia: Segurança pública estagnada e população sofrendo / Foto: Montagem Click Notícias

Criminalidade avança na Bahia: Segurança pública estagnada e população sofrendo

Somente na última semana foram registrados seis crimes em Salvador e Região Metropolitana, crimes esses que refletem na segurança pública que temos na nossa cidade.  

O primeiro foi registrado no bairro da Liberdade, o crime foi identificado como foi latrocínio, pois testemunhas informaram a Polícia que ele reagiu a um assalto. O homem não foi identificado e aparentava ter 35 anos e foi assassinado com oito tiros.

O segundo foi em Feira de Santana a polícia registrou um homicídio,  a vítima foi identificada como José Carlos Oliveira Junior, o “Cabeça”, 28 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

O terceiro foi no bairro de Santa Mônica, um homem por Moisés Lázaro do Nascimento, 38 anos, foi morto em um beco na localidade conhecida como Tampão, testemunhas revelaram que traficantes jogaram o corpo na rua principal do bairro.

O quarto foi de um jovem, conhecido como Paulinho que foi brutalmente assassinado no Subúrbio Ferroviário em Periperi. Ele tinha apenas 16 anos.

O quinto foi de uma mulher de 38 anos que foi baleada na cabeça pelo próprio marido em Candeias, Região Metropolitana de Salvador.

E o sexto caso foi de outra mulher, de 35 anos, foi identificada como Sandra Lopes Bispo, e foi morta com um tiro na cabeça no município também em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

Por Click Notícias