Data de Hoje
22 January 2022

Dana White diz que ‘adoraria’ ver duelo entre Jon Jones e Thiago Marreta no UFC

resente à T-Mobile Arena, em Las Vegas, para acompanhar o UFC 235, Thiago Marreta esperava ser anunciado o próximo desafiante do campeão dos meio-pesados. Jon Jones derrotou Anthony Smith por decisão unânime, na luta principal da noite, e manteve o cinturão. Entretanto, o brasileiro ainda não foi confirmado como próximo na lista do title shot

Na coletiva depois do evento, o presidente do UFC, Dana White, disse que gostaria de ver a luta entre Jon Jones e Thiago Marreta. O mandatário admitiu que é o confronto mais provável para a próxima disputa de cinturão na divisão até 93kg. Mas ele ainda não cravou a chance imediata para o brasileiro.
“Acho que (Daniel) Cormier e Brock Lesnar querem fazer essa luta (contra Jon Jones). Mas vocês não querem ver Thiago Santos lutando contra Jon Jones?”, indagou aos jornalistas ao responder pergunta sobre o futuro de Bones na divisão. O dirigente disse que o campeão dos meio-pesados não se mostrou muito motivado a eventual duelo contra os pesos pesados.
<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>

“Ele (Jon Jones) não parece muito animado em ir para o peso pesado. Amo pensar nessa luta entre Thiago Santos e Jon Jones. Quero muito fazer isso acontecer. É a luta a se fazer. O que tenho disponível agora? Isso. Você escolheria quem para enfrentar Jon Jones? Eu escolheria Thiago Santos. Ele está muito bem e tem o estilo de luta que tira o melhor de Jon Jones. Adoraria assistir”, ressaltou o principal executivo do UFC.

Thiago Marreta, de 35 anos, vem de quatro vitórias seguidas, três delas na divisão dos meio-pesados. Logo depois de bater o polonês Jan Blackhowicz por nocaute técnico, em Praga, na República Checa, o brasileiro declarou que estaria em Las Vegas para assistir ao duelo entre Jon Jones e Anthony Smith. O carioca ainda acompanharia o desempenho da paraense Polyana Viana, sua companheira de equipe, que abriu o evento e perdeu para Hannah Cifers por decisão unânime, na categoria peso palha (até 52kg).
Facebook Comments