Data de Hoje
24 April 2024

Daniel Alves volta a ser alvo da mídia espanhola por supostos xingamentos

Desde o começo da temporada, Daniel Alves se envolveu em diversas polêmicas na Espanha e criticou duramente a imprensa local. Esse atrito aumentou durante a semana e teve mais um capítulo no treino deste sábado.

O canal Cuatro divulgou um vídeo em que é ouvido um xingamento pouco antes de Daniel Alves entrar em campo. A imprensa espanhola repercutiu a imagem dizendo que o lateral sabia da presença de jornalistas e por isso teria gritado “p…”. Porém, não fica claro se foi mesmo o jogador e nem qual intuito ele teve ao soltar os gritos ( 

Mas os sites da Espanha, como o Sport, também evitam cravar que a voz é do brasileiro, até porque ele sai do vestiário normalmente, jogando bola e sem mostrar qualquer agressividade.

A polêmica mais recente de Daniel aconteceu porque ele publicou no Instagram um vídeo em que aparece de peruca, imitando sua namorada Joana Sanz e dizendo que a eliminação na Liga dos Campeões para o Atlético de Madri foi “só um jogo de futebol” e que “a vida segue”. O clube estuda puni-lo por isso, mas o técnico Luis Enrique já o defendeu.