Data de Hoje
4 August 2021
Foto: Maurícia da Matta l EC Vitória

Danilinho assina contrato com o Vitória e espera nome ser publicado no BID

O Vitória anunciou nesta terça-feira (18) a contratação do meia-atacante Danilinho, de 30 anos. O jogador desembarcou na Toca do Leão na última sexta (14) para realizar exames médicos. Ele assinou contrato até o fim do ano e por produtividade.

Danilinho estava sem clube desde que deixou o Fluminense em abril deste ano. Nesta temporada, o meia não atuou em nenhum jogo. O atleta acumula passagens pelo Chiapas (MEX), Querétaro (MEX), Tigres (MEX), Jaguares, Atlético-MG, Santos, América-SP e Mirassol-SP.

Danilinho coleciona polêmicas e acusações graves ao longo de sua carreira. Em 2013, o jogador foi indiciado por suspeita de um estupro e ameaça de morte a uma menina de 18 anos no México. No fim do ano passado, o atleta foi detido no CT do Fluminense pelo não pagamento de pensão alimentícia e passou algumas horas preso.

Agora, Danilinho espera ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder ficar à disposição do técnico Alexandre Gallo.

Por Glauber Guerra / BN
Facebook Comments