Data de Hoje
20 April 2024

Danilo Gentili esfrega nas partes íntimas notificação de Maria do Rosário; deputada vai processá-lo; Assista

O apresentador de TV Danilo Gentili rasgou e esfregou nas partes íntimas a notificação extrajudicial em que a deputada Maria do Rosário (PT-RS) pedia que ele excluísse de sua conta no Twitter mensagens ofensivas à petista. O ex-integrante do CQC finge surpresa com o conteúdo do envelope e destaca o termo “puta” da palavra deputada enquanto abre o envelope. O mais novo show de grosseria do apresentador do The Noite foi gravado e publicado por ele no Facebook.

Em seguida, Gentili vai a uma agência dos Correios e manda, no mesmo envelope, os papeis rasgados de volta para a Câmara. “Para a Maria do Rosário e para qualquer outro deputado de qualquer outro partido, eu pago o seu salário. Então eu decido se você cala ou não a boca, nunca o contrário”, disse.

Nas mensagens que originaram a notificação extrajudicial, Gentili chamou a deputada de “nojenta”, “falsa” e “cínica”. Maria do Rosário disse que tomará providências judiciais contra o apresentador. “Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será”, afirmou no Twitter.  “Sou mulher firme e cabeça erguida. O cara usou a palavra Deputada destacando Puta? Ñ sou.Mas conheço mts q podem lhe ensinar ética e respeito”, acrescentou.

Veja o vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=icAuQpoS9QE