Data de Hoje
19 March 2024

Datena chora ao ‘anunciar’ que chegou ao fim a luta do seu filho, ele estava internado com COVID-19

Nas últimas semanas, Datena chegou a chorar ao vivo em seu programa na Band ao vivo, ao revelar que seu filha estava internado com covid-19. O apresentador contou que o quadro dele era grave, e que ele não estava bem, mas que estava com muitas esperanças que ele sairia logo dessa.

Por meio das redes sociais, milhares de internautas deixaram mensagens de carinho e apoio para Datena, alegando que seu filho ficaria curado logo desse terrível vírus.

Nesta segunda-feira, 14 de junho, Datena  comemorou ao vivo ao saber que Junior, seu filho estava deixando o hospital após a internação por covid-19 e agradeceu aos público pelo carinho.

Acabei de receber a notícia que o Júnior saiu do hospital. Queria agradecer ao Brasil inteiro pelas orações, de verdade, e lembrar que também rezei pelos seus, todos os que rezaram ou não por ele também. Estamos vivendo uma fase muito triste. A gente vê o risco que corremos com essa doença, que não permite que você fique próximo das pessoas“.

Datena celebra alta de filho do hospital ao vivo: "Semana tensa" - Quem | QUEM News

Datena contou que foi uma semana muito difícil, porque não sabia o que poderia acontecer com seu filho internado após as complicações, mas que agora ele está bem e curado.

 

Fonte Diário ao vivo