Data de Hoje
12 April 2024

” Dava todo mundo”, revela Anitta ao falar de fase da solteirice

Redação PNoticias Foto: Reprodução/GNT

Declaração foi feita durante entrevista no GNT

A cantora Anitta participou do programa ‘Saia Justa’, do canal GNT, na noite desta quarta-feira (16), e falou sobre sua nova fase de vida e carreira, além de antecipar seus novos singles e mostrar um trecho de um dos clipes.

 

Mas, o que chamou a atenção do público e internautas foi a explicação da artista para o novo momento. “Estou mais tranquila, pegava e dava para todo mundo. Hoje, para eu querer trocar minha energia, estou pensando mil vezes. Falei que queria fazer uma música falando que eu era piranha e agora não sou mais”, disse.

 

No bate-papo, a cantora revelou que muitas das suas reclamações foram para causar impacto mesmo. “Chegava pra falar coisas que fossem causar, mas não pela audiência, mas para as pessoas verem que eu podia ser do jeito que eu quiser.”, admitiu.

 

“Antigamente, eu queria reconhecimento das pessoas, tinha necessidade que pessoas reconhecessem o que fiz. Ninguém vê o quanto ralei? É de se vitimizar”, explica. “Hoje é indiferente se alguém vai reconhecer, credibilizar. Tenho tanta certeza pra mim, de pensar em toda dificuldade que passamos, a gente tem tanta certeza que isso dentro é muito com expectativa e hoje em dia.”, concluiu a artista.