Data de Hoje
26 September 2021

David Luiz apoia campanha que defende sexo só depois do casamento

25.jun.2014 - David Luiz chora ao comemorar seu gol, o único do Brasil na partida contra o Chile pelas oitavas

Destaque da seleção brasileira e novo queridinho da torcida feminina durante a Copa do Mundo, David Luiz, 27, é o rosto famoso do movimento "Eu Escolhi Esperar", que defende o sexo só depois do casamento. O zagueiro, que é evangélico e namora a portuguesa Sara Madeira, usa as redes sociais para divulgar mensagens de apoio à campanha. A informação é do site Caras Online.

Segundo Nelson Jr, idealizador da campanha, o apoio não significa que o jogador seja virgem. "É uma campanha de preservação sexual, de apoio às pessoas que tomaram a decisão de se preservar sexualmente até o casamento", explica.

"Quem segue a campanha é simpatizante desse conceito. O David Luiz é um simpatizante, ele publica algumas mensagens que a gente posta. Provavelmente ele tenha essa decisão no coração dele, mas não podemos afirmar que ele aderiu, ele é muito discreto e temos que respeitar", continua Nelson, que ganhou ainda o apoio de outro craque de Felipão. "O Bernard também postou no Instagram dele alguma coisa nossa", comemora.

Recentemente, David Luiz foi criticado ao postar uma foto com uma representante do movimento. A imagem causou burburinho na internet. "Houve uma enxurrada de críticas, ofensas, isso me chamou atenção. Sentimos um preconceito. Mas ao mesmo tempo uma coisa que achei divertida foi que algumas pessoas escreveram 'eu escolhi esperar o David Luiz'. Ele virou o príncipe encantado do momento", comenta Nelson.

A campanha Eu Escolhi Esperar surgiu em 2011. Segundo o idealizador, pesquisas mostram que 70% dos que seguem o movimento já tiveram relações sexuais anteriormente. "As pessoas têm vergonha quando fazem essa opção (de esperar até o casamento), então comecei a campanha porque vi como era difícil, para mostrar para as pessoas que elas não são extraterrestres, não são anormais. É possível você ser uma pessoa comum, ter seus anseios sexuais, mas experimentá-los no casamento".

 

 

Facebook Comments