Data de Hoje
3 August 2021

Day McCarthy, que atacou Titi, depõe nos EUA sobre caso de racismo

Dayane Alcântara Couto de Andrade, mais conhecida como Day McCarthy, teve que depor na justiça dos Estados Unidos sobre a injúria racial cometida contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Segundo o colunista Leo Dias, que mantém um coluna no jornal “O Dia“, Day, que mora no Canadá, foi acionada após uma queixa prestada por Gagliasso no consulado dos Estados Unidos no Brasil. Diferentemente do que informou, ela está em Las Vegas e não no Canadá. De acordo com a reportagem, a socialite não está na lista de residentes dos Estados Unidos e ainda não se sabe se ela está legalmente no país.

Antecedentes
Dayane já foi presa nos Estados Unidos. De acordo com o jornal Regional Inquirer, a ficha policial dela conta com a descrição de “mantenedora ou frequentadora de prostíbulo” — “Bawdy Place”, em inglês.

“Bawdy Place” são locais, fora ou dentro de um prédio, utilizados como casas de prostituição. A matéria é de setembro de 2015, quando ela morava nos arredores do condado de Henrico, na Virgínia.

Veja algumas das polêmicas protagonizadas por Day McCarthy na galeria:

Facebook Comments